Évora em Nós

quinta-feira, novembro 09, 2006

Sempre Cheio de Pinta(s)

Olá pessoal!

Como estão todos?
Eu sou, como todos sabem, um rapaz cheio de pinta, e esta semana veio provar isso mesmo. É verdade, estou cheio de pintas - estou com VARICELA! Imaginem! Quem é que tem varicela aos 23 anos? O Bruno. Isto é uma verdadeira seca - dez dias fechado em casa.
Bem, após desabafar convosco esta novidade menos boa, e como já não escrevia neste blog há algum tempo, decidi voltar a fazê-lo para vos contar as minhas novidades ao nível das psicologias.
Por mais incrivel que possa parecer, parece que voltei a Évora para fazer estágio profissional na APCE - Associação de Paralisia Cerebral de Évora (antiga APPC). Tem sido fantástico trabalhar lá, e também tem sido bastante bom voltar a Évora, embora num registo, inevitavelmente, diferente. Seria um erro pensar que iria encontrar a mesma cidade - aquela que era nossa, que foi vivida por nós, e na qual muito crescemos.
Encontrei, sim, uma cidade diferente, com menos "recursos humanos", e na qual ainda me estou a procurar integrar, agora enquanto jovem-trabalhador. De qualquer forma, o saldo destes primeiros tempos tem sido extremamente positivo!

Beijinhos e abraços para todos, e não se esqueçam de dizer qualquer coisa quando forem à "nossa" cidade!
Bruno

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home