Évora em Nós

terça-feira, agosto 15, 2006

Benvindos

E eis que surge, finalmente, o blog destinado ? manutenç?o do contacto entre a malta que fez parte, sem falsas modéstias, da melhor turma do curso de Psicologia da Universidade de Évora. Pelo menos para mim fomos!!!!! :) Espero que este espaço funcione, porque acho que seria mesmo muito interessante que continuassemos a saber uns dos outros, e a poder partilhar as experi?ncias que nos v?o acontecendo, e que de uma forma ou de outra, foi algo que fizémos durante estes 5 fantásticos anos que estivémos juntos!

Queria aqui deixar escrito que, se há coisa da qual me orgulho, é de ter pertencido a esta turma, porque acho que com todas as nossas diferenças, com todas as nossas particularidades, feitios... e tudo aquilo que nos comp?e, e que por vezes se torna dificil de aturar para os outros, conseguimos sempre aprender uns com os outros e construir relaç?es, mais próximas ou mais afastadas, mas penso que sinceras e muito enriquecedoras. Sempre o disse e continuo a dizer: as maiores aprendizagens destes anos foram mesmo pelo convivio e por conhecer as pessoas que conheci e com que me relacionei. O resto vem nos livros!!!!!

Beijinhos para todos

Isabel