Évora em Nós

quarta-feira, outubro 04, 2006

News from me

Olá mais uma vez pessoal. Escrevo hoje para vos contar as últimas novidades a nível profissional cá da je. E sim, vocês não vão acreditar!!!! Pois eu ando ainda no meu sonho de ir para o estrangeiro, mas como tal é a médio prazo, pensei que seria uma boa ideia ir ganhando uns trocos numa de não ser assim tão parasita da sociedade. Como na Psicologia, para já, arranjar trabalho é um achado, quanto mais em que se ganhe uns trocos, e dê para poupar e para os copos como diz o meu pai, andei num périplo por outras áreas de trabalho temporário. E eis que chego ao mundo da correspondência! Pois é minha gente, se tudo correr como previsto, a partir de sexta ou de segunda, peço que me tratem por Dr.ª Carteira! Vai ser essa a minha ocupação profissional :)

Eu vou dando noticias dos meus "giros" que ainda não sei se vão ser naquelas motas com a caixa cinzenta atrás, ou a pé, com o saquinho com rodas. Oh meu Deus, já tou a imaginar todos os meus conterrâneos a verem-me passar com as cartinhas... eu a meter conversa com as velhotas do interior desquecido e ostracisado, a levá-las a dar voltinhas na Yamaha...

Uma pessoa tem que ir fazendo pela vida, enquanto vai compondo outros voos. :)

Bem, é esta a minha boa nova.

Beijinhos, muitos beijinhos

2 Comments:

  • Linda!!!
    Adorei as tuas novidades! Tão giro... a minha Bula a distribuir cartinhas! Eu ando também a procurar algo não só na Psicologia mas outra coisa qualquer que dê pra arranjar uns trocos. Já sairam as notas seminário. Parece que tivémos as duas 15. Boa sorte miga e muitas beijocas.

    Marina

    By Blogger Marina, at 4/10/06  

  • Acho lindo!!! E concordo com a Cássi... vais ter de conjugar de alguma forma o teu ar fashion com a vestimenta da profissão!
    Mas acho muito bem, pelo menos arranjaste algo para ganhar uns trocos, eu ainda nao, mas hei-de encontrar!!! BEIJAO AMIGA

    By Blogger JoanaDurans, at 6/10/06  

Enviar um comentário

<< Home