Évora em Nós

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Hallo!!!

Hallo!!!

Wie geht´s?? Ich bin sehr gut!

Vamos parar com o alemao... o italiano era facil mas o alemao nao esta para brincadeiras... diz que a lingua é super dificil, mas isso ainda motiva mais para a aprender! Ainda estou em aulas, a associacao de acolhimento decidiu prolongar por mais uma semana as aulas de alemao porque a directora foi de ferias e ainda nao tiveram tempo de arranjar locais de estagio para nós todos! Eu quero jardim de infancia, mas deixa la ver... este que me propuseram é na outra ponta... vou demorar todos os dias uma hora e tal a lá chegar, e por isso já falei com eles para pensarem noutra solucao. A solucao que eles tinham apresentado era eu ter uma hora a menos de estagio todos os dias... mas convinhamos... 3 horas pelo menos em transportes todos os dias nao é brincadeira!

Isto tem sido demais! Aconselho! A cidade nao pára... há tanto por escolher que as vezes assusta pensar que vou sair desta super hiper mega cidade sem conhecer nem metade...

A Viviane dos entre aspas canta uma musica que diz "tenho, tanto por dizer, tanto por te contar, que a vida nao chega!" É assim que agora me estou a sentir... porque ha tanto para contar!

Berlin é assim qualquer coisa!

Como devem ter sabido, decorreu ca o Berlinale, um festival tipo o de Cannes. Foi Prima! Como dizem os alemaes... a cidade mudou completamente.

Depois tenho conhecido monumentos que nunca mais acabam e também museus, porque as 5as nao se pagam museus estatais das 18 as 20h!

Eu que detestava historia estou a vibrar com isto... ja posso dar explicacoes sobre a historia do muro e qualquer dia sobre o holocausto também. Este fds era para ter ido a Carcovia mas a viagem ficava cara por termos comprado muito em cima, por isso vamos tentar mais tarde!

Berlin guarda historia por tudo o que é canto... é impressionante!

Bem meus amigos... falo, falo, falo e nao digo nada... nao quero que fiquem chateados! (tenho saudades do Diz que é uma espécie de magazine!)

Gross Küsse