Évora em Nós

terça-feira, maio 26, 2009

pra ti isabel (em particular) e pra todos

bem, isabel mereço essas palavras porque tenho sido uma das pessoas que mais ausente tem estado :P e por isso desculpa... mil desculpas... mas têm estado todos no meu pensamento, e por vezes ainda me rio daquele milagre que fizeste na praça"its a miracle,it smells like roses"; ou das noitadas com as Joanas, ou dos jantares e das cantorias com todos, dos choros, dos amores, dos stresses, e dos muitos filmes e curtas metragem :P ah e como tenho saudades de um bom 25 de Abril em Evora!
aqui deixo o meu msn nick (sephirae@hotmail.com) p'ra que me adicionem p'ra podermos falar em tempo real e por as novidades em dia :D

Evora nao está esquecida... esteve adormecida, porque caiu-nos um mundo inteiro de possibilidades em cima

**** beijinhos pra todos :P