Évora em Nós

quarta-feira, agosto 16, 2006

Olá meus amores!!
Aqui estou eu, a gaja dessa bela localidade que é a Azaruja!! Calma, nao vos cantar o hino nem contar as estórias hilariantes que só acontecem na minha terra :)
Primeiro que tudo quero esclarecer-vos sobre o nome estranho que aparece no final deste post. Nao, nao estou aqui under cover nem dei pra maluquices de exoterismos! É que nao me apeteceu fazer outro registo e este existe por causa de um outro blog que agora nao vem nada ao caso! Pronto, para ja era só isto que queria transmitir-vos antes que comecem praí a pensar: "pronto... agora é que a azarujense enlouqueceu de vez!" :)

Mudando de assunto, e subscrevendo o que a minha querida Isabelinha disse, ao olhar para os ultimos 5 anos, sei que mudei, sei que amadureci, sei que aprendi, sei que tudo isto e muito do que sou hoje cresceu na minha turma. Mais do que colegas, amigos, cumplices, voc?s fazem parte de minha história e eu hoje n?o seria, definitivamente, a mesma se voc?s nao tivessem todos feito parte da minha vida! Cada um de sua maneira, cada um em cada momento, cada um muito especial...

Beijos grandes para todos
Cláudia Gaspar