Évora em Nós

segunda-feira, outubro 09, 2006

A primeira vez é sempre dificil

Ora ora, cá estou eu depois do primeiro dia de trabalho... verdade seja dita que não sei se não me despedem em breve! :) tou a brincar.... mas chiça que eu tenho a sensação que nunca vou conseguir fixar aquilo tudo! e andar de mota meus amigos... andar de mota! Já lá iam uns 6 aninhos. E a prática conta muito.

Mas para os mais preocupados com o meu look fashion, aqui fica uma foto para que fiquem descansados:


Pois é, pela primeira vez na minha vida tou a usar Ana Salazar. E esta hein?

Beijos enormes.

PS: Cassi, muito obrigada. És linda, mas Bula não rima com altura :P

PS1: Isto quando há mais gente a escrever torna-se mais giro. Vá pessoal, contem lá coisas de vocês. Eu gostava muito de saber como estão as vossas vidinhas. Deixem de ser perguiçosos! :)