Évora em Nós

quinta-feira, março 22, 2007

Que estranho

Ora faz muito tempo que ninguém se manifesta neste blog, e eu própria tenho andado arredada destas lides. Suponho que haja bastante rapaziada que não consegue escrever. Eu não sei o que vos diga. tenho tado a mandar novos convites, não sei se tem resultado se não. E hoje, quando vim para escrever este post isto começou a pedir-me outras informações e agora parece que tá associado ao google. Bem, nosso Senhor da Informática me ajude :)

Escrevo porque estou mais contentita. Diz que o meu trabalho operário está no fim, o que significa falta de dinheiro sim senhora, mas também significa mais tempo para tirar uns diazitos dedicados exclusivamente ao mine Alentejo. Espero ir a Évora dentro de 2 ou 3 semanas, e tomar algum folego de planície para mais uma etapa.

Esta Terça feira tive também um bocadinho de Évora, mas no Porto. Pois é, a malta que agora é frequentadora assídua de entrevistas corre este risco: de se encontrar nos locais mais improváveis, como aconteceu comigo e com a Tânia Prata que partilhamos a mesma entrevista por terras do senhor Pinto da Costa :) Vamos lá ver se nos encontramos numa segunda entrevista :) era bom sinal!

Sem mais para vos contar, uma vez que de resto continuo na mesma, despeço-me com amizade..., e com um beijo enorme para todos
*