Évora em Nós

quarta-feira, agosto 01, 2007

Depois de tanto tempo, novidades :D

Meus queridos:

Ja estou cheia de saudades de todos! Bula,este fds talvez nos encontremos nesse belo centro do mundo!

Estou aqui para desabafar e partilhar. Neste momento estou num Call Center da TMN para nao andar a pala da maezinha! Entao se ouvirem um "Bom dia, fala Joana Durao da TMN" a qualquer hora no vosso telemovel, nao se admirem :D eh eh

Bula, agora percebo o que dizias sobre fazer uma coisa de que nao se gosta! Estar 8 horas por dia a dizer a mesma merda cansa nas horas e nao me deixa de todo feliz ou contente. Mas como eu nao posso estar parada no que respeita a Psicologia, decidi fazer uma Pós-graduação na CeFIPsi: Avaliaçao e Intervenção Psicológica com Crianças e Adolescentes. Estou super motivada e interessada, era mesmo isto que eu queria! Depois um dia la farei em Psicoterapia.

Mas entretanto tive outra boa surpresa. Saiu uma psicóloga de um colégio aqui ao pé de casa, eu soube e dei o curriculo a uma professora que lá trabalha. Nao abriram concursos e foi tudo muito rapido. Soube hoje que tenho uma entrevista no dia 11 de Setembro (sim, essa data fatídica a qual espero mudar o rumo) as 10 da manha... que o director gostou do meu curriculo e que eles precisam mesmo de mais uma psicóloga ou a escola nao abre...!

Enfim... nao quero alimentar muito as esperanças mas tambem nao quero desanimar de todo. Equilibrio e muita "dranquilidade", como diria o nosso ou vosso querido Paulo Bento que nunca mais se digna a mudar de penteado!

Falando de futebol... Bruno e Pedro... alias... Bruno! Porque o Dr. Pedro esta visto que nao percebe niente de futebol! eh eh

Parece que la ficámos sem o nosso Miccolli e o nosso Simao. La a Maria Amelia é que ninguem manda embora... deve ser porque o equipamento agora lhe fica a matar ja que é rosa! Esperemos que o Adu e o Di Maria façam grandes brilharetes e calem estes sportinguistas que so sabem dizer "agora é que o Benfica tem mesmo uma equipa de merda"... enfim... De qualquer forma fiquei contente de saber que os nossos queridos portugueses Tiago e Jorge Andrade vao para a minha Juventus!!! Ah pois é, a minha Juve está de volta!

Quem vier a Lisboa apite, como eu faço quando vou as vossas terras! Sim, que Lisboa agora é a minha terra. Estou meio casada a viver com o Joao.

Beijo grande a todos, cheio de saudade!