Évora em Nós

quinta-feira, maio 10, 2007

Janta

Olá a todos! Graças à nossa Mariana, já temos a jantarinho marcado. Vai ser na Mantearia, com entradas, prato principal sobremesa e café, 11€. às 8.30 penso que é uma boa hora.
Tínhamos pensado no Páteo Alentejano, por ser ao pé da queima, mas há casório e por isso não dá.

Agora gostava que mais uma vez me confirmassem a vossa presença, desta feita definitivamente e eu prometo que não volto a chatear! :) mandem mail ou comment assim que puderem, mesmo que seja só a dizer que tão a par e que mais tarde confirmam.

Assim, a quem me responder ao post e aos mails, eu já não mando mensagem! E entretanto se encontrarem alguém da nossa turma que não estaja informado passem mensagem. Eu penso que tenho o contacto de toda a gente, mas pode sempre ter falhado alguma coisa.

Quem não comer carne diga também que é para vermos quantos pratos de peixe temos que pedir.

Por agora é tudo.

Um beijinho ansioso para que chegue dia 1.

*