Évora em Nós

quarta-feira, setembro 26, 2007

Police levaram o Estádio Nacional ao rubro - DN

Ontem estava eu a trabalhar quando um amigo meu me disse que talvez me arranjasse bilhetes para Police… o bichinho mordeu logo e a excitação era mais do que muita por saber que provavelmente iria ter a oportunidade única de ver esses senhores da música juntos para comemorar os 30 anos dos Police.

Qual o meu espanto quando me ligaram a dizer que, afinal, já não se arranjavam mais bilhetes grátis…

Mas como o universo na sua plenitude funciona em harmonia, passados poucos minutos estava a receber uma mensagem no telemóvel a dizer: “The Police – Compre o seu bilhete hoje e receba outro grátis. Mostre este SMS na bilheteira do Estádio Nacional até às 21h e aproveite a promoção. Exlusivo TMN”. Ora os bilhetes para o relvado eram 55 euros, pelo que liguei a um amigo meu sabendo se gostaria de ver Police por apenas 27 euros e meio… a resposta seria “Óbvio, vamos embora!”

E fomos, sempre na incerteza, sem saber se haviam bilhetes para o relvado (para onde o resto dos amigos iam).

Mas o universo está SEMPRE em harmonia e, na fila da bilheteira, estava uma pessoa a minha frente que se apercebeu da nossa situação e disse calmamente que ia trocar os seus bilhetes do relvado para uns na zona VIP, pelo que estariam sempre, pelo menos, esses dois bilhetes disponíveis para nós :D

Foi perfeito. Apesar das filas intermináveis para o estádio nacional, tudo valeu a pena, a noite foi… PERFEITA.

O Diário de Notícias apresenta hoje na primeira página um testemunho muito fidedigno do que aconteceu:

http://dn.sapo.pt/2007/09/26/artes/police_levaram_o_estadio_nacional_ru.html

Para os que nao foram, deliciem-se com esta pequenina amostra:


O Sting...
Com o seu charme...
Um beijo muito grande

2 Comments:

  • o sting ea banda the police são de mais !q nao ama a banda the police!!??
    yo!

    By Anonymous Anónimo, at 4/4/09  

  • o sting ea banda the police são de mais !q nao ama a banda the police!!??
    yo!

    By Anonymous Anónimo, at 4/4/09  

Enviar um comentário

<< Home