Évora em Nós

domingo, dezembro 30, 2007

Another year over. And a new one just began!

A todos uma excelente passagem de ano.

Tenho a dizer-vos que o ano de 2007 foi uma pequena nódoa na minha vida. Não poderei dizer que foi uma catástrofe, porque estaria a ser injusta, mas não lhe guardo assim muito boas recordações. Sucede que este final de ano e a época natalícia encheram-me de boas vibrações. E confesso que estou em pulgas para 2008.
Acredito que vai ser um ano simpático e pujante (esta coisa de ler os signos para o anos novo às vezes despoleta este efeito placebo!).
Estou disposta a apostar no ano que se avizinha. E como no ano passado só deixei amarguras por cá, nesta altura, este ano achei por bem tentar contagiar-vos com esta energia possitiva que sinto a vibrar por mim acima
:)

Também acho que vou fazer uma coisa que há alguns anos não faço: passear na praia no dia 1 de Janeiro. E nesse passeio terei-vos todos no pensamento para quando pedir às ondas do mar para levar as coisas más e trazer as coisas boas. A todos... mesmo àqueles que hoje estão longe de mim, e não falo da distância física. Cada vez mais acho que todos temos um papel a cumprir na vida de quem passa por nós. Nem sempre o papel é douradouro, nem sempre é o que gostávamos que fosse. Mas não é menos valioso por isso.

Bem, chega de divagações, senão não vou conseguir parar!

:)

E por falar em good vibes, deixo-vos o rei:




Don't worry...
every little thing is gone be all right!

uuuhhhhh yyyeeeaaahhhh