Évora em Nós

terça-feira, novembro 20, 2007

Ainda acerca das mensagens do jantar

Bem, eu não sei quem ainda lê o blog com alguma regularidade, mas vou deixar mensagem na mesma.

Eu organizo de bom grado estas coisas de jantares e tudo, porque me dá gozo poder reencontrar-vos de quando em vez, porque até aqui têm corrido muito bem e acho que toda a gente que vai, gosta.
Infelizmente há pessoas que não foram a um ou outro porque não poderam, e outras pessoas há que nem sequer têm a consideração de dar um toque para responder às mensagens. Há pessoas, que desde que saímos de Évora têm recebido sempre as mensagens mas nunca responderam!

Era só para dizer que isso custa um bocadinho!

De resto, continuamos os preparativos...

Beijinhos

2 Comments:

  • Como te compreendo querida...
    mas quanto a mim ja sabes que estou confirmadissima...
    beijos

    By Blogger Claudia Cabrita, at 23/11/07  

  • Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    By Anonymous Anónimo, at 23/11/07  

Publicar um comentário

<< Home