Évora em Nós

sábado, fevereiro 23, 2008

Encontros eborenses

Olá a todas e todos.
Em primeiro lugar, Milton, parabéns por, depois de alguns anos, teres conseguido escrever aqui. Isso sim é um feito de relevo; agora cá euromilhões e filhos! :)
Depois, queria dizer-vos que ontem tive um verdadeiro banho de reencontros muitissimo agradáveis. Pois diz que fui até Eborae City, à formação de Musicoterapia promovida pela APCE (na qual tenho que agradecer a Dr. Bruno a forma VIP como fui tratada), e eis que me reencontro com o Bruno, pois claro, mas ainda com a nossa Inácia, que está fresca e fofa, embora estivesse a oxigenar quando lá cheguei :), ouvi a voz radiofónica de Pedro Moreno Rosado, que há muito não ouvia, e que por acaso até faz aninhos hoje, por isso aqui vão alguns Parabéns, e partilhei a viagem de regresso com a Professora Madalena Melo até Viana do Alentejo e com a Linda até à bela localidade de Loulé, uma vez que se tornou mais uma rendida às maravilhas do Algarve. Ah, além disso ainda mirei o Professor Vitor Franco, pelos caminhos da APCE.
Ainda estou sob o efeito de uma agradável overdose eborense, e como tal queria não só partilhar convosco, como meter-vos mesmo inveja! :)

Um beijinho grande para todos e relembro que Maio está quase à porta, e a queima, ainda por cima dos nosso afilhados, não se pode realizar sem uma jantarada nossa. Tenham juízo e vão já ajeitando as agendas. :)