Évora em Nós

sábado, junho 13, 2009

Hellos a todos.

Um beijinho grande para ti Sónia. Tenho saudades tuas canica. Que fazes, por onde andas? Já te adicionei no msn para poderes responder às questões :)

Realmente eu sou um bocado de rompantes, e confesso que fiquei chateada por alturas da organização do jantar de Natal, mas já me passou e prometo voltar a tentar organizar uma janta, se calhar lá por alturas do fim do Verão. Tenho saudades vossas e isso é algo incontornável :)

Andei a maçar-vos através do Hi5 porque me apetece voltar a agitar aqui este espaço. Bem sei que a tendência natural é as coisas irem-se perdendo, e muitas vezes eu próprio deixo-me cair nessa tendência, mas sinceramente detesto essa coisa do caminho natural das coisas, e aidna acredito que podemos ter uma mão nisso.

Acredito porque tenho a certeza de que não sou a úncia a ter resmas de sandades daquela terra aletejana e sei que, apesar de ser realmente uma linda cidade, sem vocês não passaria disso mesmo.

Para todos os que sabem o que têm em Évora e que de Évora se estão lembrando, um beijinho muito grande e vá, dêem lá noticias e não se façam dificeis :)

Isabel

PS: Claudia Cabrita e André, perdi-vos de vista e não me despedi, mas foi engraçado reencontrar-vos num sitio tão improvável (ou talvez não, porque por estas alturas o algarve começa a tornar-se um ponto de encontro).

PS2: Ora também há muita gente que não tenho no MSN. Aqui fica o meu fantástico email: zabula007@hotmail.com

1 Comments:

  • Oh, sim...

    Só não consigo faze-lo, mas confesso que gostava!lol!

    Um beijinho grande para ti...

    By Blogger luisa, at 14/6/09  

Enviar um comentário

<< Home