Évora em Nós

quinta-feira, agosto 17, 2006

oi malta:)

Bom, diz que me estou a iniciar nisto de escrever em blogs, por isso desculpem qualquer erro de principiante...
Voltei hoje à "nossa" Évora e nem sabem a nostalgia que foi...E estive a pensar como cada vez que for aquela cidade ou a vir de alguma forma vou sempre associar tantas recordações!Umas melhores, outras nem tanto..(e com o tempo todas vão tendo graça!) mas foram elas que me fizeram crescer nestes 5 aninhos. E quem é que esteve sempre presente? A nossa turma (a nata das turmas de Psicologia, como disse a Bula), com todas as pessoas que dela fizeram parte... desde as que se tornaram amigas/família até às com quem não tive tanta proximidade... mas todas tiveram o seu papel na minha vida e tornaram esta turma tão especial que transformou esta cidade num misto de emoções.
É por isso que já estou com tantas saudades das ruas, dos cafés, das jantaradas...da vida Universitária, mas principalmente das PESSOAS.
Bom, mas deixando-me de lamexisses...como estão todos?afinal para que data fica o jantar convivio da mais bela turma de psicologia (em todos os sentidos!)? sempre fica nas sextas feiras da queima? que axam?
Beijus para todos da capital do suburbio:) e parabéns à Bula pela ideia e pela concretizaçao deste pombo correio!