Évora em Nós

segunda-feira, agosto 21, 2006

Saudade...

Estive a ler os vossos posts (Isabel, Tiago e Marina), e fiquei com o coraçao apertado. É que hoje estive na nossa cidade... e fez-me tanta impressao! Estas nao sao umas férias iguais as outras... desta vez muitos de nós sabem que estas férias sao definitivas porque nao vamos voltar (pelo menos nao permanentemente).

Ver a cidade sem as pessoas, custa, mas custa mesmo! Porque Évora é especial mas, na minha opiniao, é-o muito e principalmente pelas pessoas. Porque acredito que se nos tivessemos encontrado num outro cantinho qualquer, esse cantinho seria igualmente especial. Porque a nossa turma, modestia a parte, é definitivamente a melhor! E nem preciso de explicar o porque, pois sinto que cada um de nos sente aquilo a que me refiro.

A todos vos que me marcaram para sempre, que me fizeram crescer, amadurecer e evoluir, que me tornaram numa pessoa muito, mas muito melhor, um muito obrigado! Pelos sorrisos, risos, lagrimas... enfim, pela partilha e pela entrega.