Évora em Nós

sexta-feira, setembro 08, 2006

De volta




Olá a todos! Pois é, depois de uma bela semanita de férias, dentro das férias, chamemos-lhe assim, cá estou de volta à triste e dura realidade chamada seminário. Mas há vida para além disso é há muitos posts para escrever :) Pois eu estou estupefacta com a polémica 3 ursinhos. Nunca me ocorreu que alguém pudesse duvidar da existência de tal fábula infantil. Só mesmo esta Cassi Cassete para pôr em causa toda uma infância. Estou à espera que o próximo escândalo tenha a ver com a existência ou não do Pai Natal, e aí também eu vou ter que me insurgir!
No entanto não posso deixar de referir que o Dr. Bruno tem andado com algumas alucinações e a ver coisas que não correspondem muito bem à verdade. Imaginem que meteu na cabeça, durante o casamento do Hugo, que o meu cabelo era preto!

E por falar em casamento do Hugo, ora aqui estão algumas fotos para verem como estávamos todos pimpões e ao nosso melhor estilo
Eles...

Elas...

Também tenho fotos dos noivos, mas se calhar vou pedir antes autorização para pôr no blog, porque eles podem não querer, não sei. Quanto às pessoas destas fotos, espero que não se importem. Caso haja algumas reclamação, favor falar com o provedor do bloguista! :)