Évora em Nós

quinta-feira, agosto 31, 2006

SOS de SPSS!!!

Ola malta... outra vez!

Bem, este é um pedido de SOS. Falei com a professora Madalena para me ajudar com o SPSS porque parece que escolhi uma investigação lixada de se trabalhar em estatística, mas a professora foi de férias em Agosto e agora vai outra vez e só volta dia 12 de Setembro... o que faz com que, se me ajudar, eu fique quase sem tempo para a análise dos dados.

Assim sendo, queria que me ajudassem, se conhecerem alguém que perceba muito de SPSS digam, quer seja uma pessoa amiga, quer seja a uma pessoa a quem tenha de se pagar para me dar explicações durante uma ou duas horas!!!

Obrigado!

Quanto ao jantar, o Bruno talvez já tenha a solução para a organização ;) Mas obrigado na mesma à Sra. Dra. Azarujense que já se encarregou de outros jantares!

Um BEIJAO muito grande a todos.