Évora em Nós

terça-feira, agosto 22, 2006

Agradecimentos

Bem, devido à frequência com que me têm referido e agradecido nos vossos posts, vejo-me obrigada a tomar uma atitude. Pois isto de eu ter iniciado o blog é mais ou menos equivalente a quando o primeiro ministro vai mandar um tijolo para uma obra pública: se não houver uma carrada de ucranianos que prossigam a obra, um tijolo não faz grande coisa.

Ora, não estando eu a querer-me comparar com o primeiro ministro, nem a vos querer comparar com os ucranianos das obras, até porque, honestamente, vocês ficavam num nível muito superior, e por cá estamos todos ao mesmo nível, serve este post para pedir que se deixem dessas coisas. Além disso, esta ideia não foi uma ideia iluminada, num dia de aparição da Nossa Senhora das ideias iluminadas... lembrei-me disto devido a uma prenda que recebi. Portanto, não tenho assim tanto mérito!

Mas estou muito feliz que as cosias estejam a funcionar, e é bom acordar e vir a correr ao computador ver se mais alguém escreveu alguma coisa... e repetir o processo ao longo do dia... Não sei se vos acontece o mesmo :)

A propósito, há imensos convites que estão pendentes... se forem comunicando com a malta da turma, vão perguntando se já receberam o mail e para se não receberam, me dizerem qualquer coisa para ver se alargamos horizontes!

Um óptimo dia para todos e até ao próximo post.

*