Évora em Nós

quarta-feira, outubro 25, 2006

Meus Amigos, Minhas Amigas, Caros Colegas...

«Portugal atravessa hoje uma das fases mais críticas desde que D. Afonso Henriques tomou conta da cena (muito bem senhor Deputado). E é por esta razão que o meu partido resolveu abandonar o país (mas, mas sr. Deputado...).»
Pois é minha gente, 10 dias depois da última participação neste forum achei que seria seguro refrescar as coisas. Desta forma não corro o risco de estar em cima de alguém... Bom neste caso da Cátia o que seria incómodo pela diferença de peso. A menos que alguém escreva alguma coisa enquanto estou a escrever este post... Nunca saberei pois não? Raios... Estou outra vez a ficar confuso.

Parte 1: Novidades de mim)
Talvez seja suposto neste secção dizer umas palavras sobre o que se passa na minha vida. Bom... nada.
Pensando bem estou de partida para o Reino Unido onde iniciarei um quest por busca de emprego. É um bocado igual a cá, mas com a variante de lá realmente existirem empregos. Que são iguais aos de cá, mas com a variante de darem dinheiro às pessoas no final do mês. Que é igual ao de cá, mas são libras.
Bom. Vou no inicio do Novembro e vou dando novidades (só as que envolverem sexo, o resto é aborrecido) aqui e no meu blog de viagem cujo endereço será atempadamente divulgado. Se não houver post... alguma coisa correu mal.

Parte 2: Qualquer coisa engraçada
Bom quase tudo o que tem a ver com empregos em psicologia é engraçado. Mas o que estou prestes a mostrar-vos ultrapassa limites de graça nunca antes atingidos na IGS (International Grace Scale).
Recebi o habitual mail matinal da net-empregos.com com o seu conjunto inútil de propostas de emprego. Ora desta vez algo estava diferente (e não tinha nada a ver com o meu pijama). «Admite-se Psicóloga - Prestação de Serviços - Entrada Imediata - Braga». A minha mente começou de imediato a imaginar a Adelaide Claudino de ligas e chicote. Mais à frente inteirei-me das especificações:


Admite-se Psicóloga em regime de prestação de serviços, para Amore Nostrum, agência de Braga.

Exige-se boa apresentação, profissionalismo e capacidade para trabalhar em equipa.

Oferece-se bom ambiente de trabalho.

Disponibilidade total e imediata.




Cada uma destas frases alimentava o meu pensamento inicial como se não houvesse amanha. Amore Nostrum, em Braga.
Ora fica o convite para uma pequena visita à página desta agência http://www.amorenostrum.com. E, não se esqueçam, liguem as colunas de som.



Parte 3: (3.ª parte)
A principal razão por estar a escrever esta terceira parte, é por ter achado que só duas era fraquinho... Há sempre três partes nas coisas... A parte um, a parte dois e a parte três. É claro que podia ter chamado parte um ao prelúdio e isso já me safava... Raios.
Bom então vou aproveitar esta terceira parte para considerações gerais e algumas notícias. O Staff blogger.com pediu-me que avisasse do apagão de blogs que vai haver hoje entre as 2 e as 3 (hora do pacífico). Não faço ideia a que horas é, mas se todos tivermos sorte é agora e nada do que estou a escrever será recuperável.
Bom, agora que já caí no caldeirão dos posts, já tenho saldo positivo por alguns tempos.
E como não me lembro de mais nada extremamente idiota para dizer,

Até Breve

Pedro

P.S. Se estiverem na lista de Robinson por favor ignorem esta mensagem (não quero arranjar problemas)