Évora em Nós

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Um brinde a 2007...

Olá a todos...
Passado o Natal (época que por enquanto ainda não me diz muito...), decidi vir falar-vos da passagem de ano, festividade que muito aprecio...
O tempo é uma coisa misteriosa, que teima em contrariar-nos passando demasiado depressa quando estamos felizes (e queremos que os momentos sejam eternos) e demasiado lentamente quando a tristeza nos invade (e só queremos que os momentos acabem)...
Ainda assim o "tic tac" do relógio fascina-me... em cada "tic" alguma coisa vai, em cada "tac" alguma coisa vem...
O finalizar de um ano é o completar de mais um ciclo (pelo menos para mim), é a altura dos meus balanços...aquilo que fiz e aquilo que queria ou poderia ter feito, aquilo que quero fazer no ano que vai entrar... planear, sonhar...!

O meu 2007 ficará marcado por uma das decisões mais importantes da minha vida e por o passo maior que dei até hoje... será apenas um início, mas um início demasiado importante para se resumir a isso. Consumado o facto contar-vos-ei!!

E onde é que vai ser a passagem de ano da malta?

Quanto a mim, só sei que será a viajar ("vá para fora cá dentro"), mas ainda não decidimos o roteiro...uma coisa diferente para que o tempo nos permita "tic tac's" um pouco diferentes em 2007.

O problema da passagem de ano é acrescentar mais um ano aos anos... e eu já estou cheia de cabelos brancos!!

Enfim, desejo a todos um óptimo 2007, cheio de projectos e sonhos!

Beijinhos com sabor a mudança (mesmo que não mude nada!)...