Évora em Nós

domingo, dezembro 17, 2006

Triste Notícia

Olá a todos os compichas. Espero que se encontrem de saúde e de alegria!

O que me traz a este post é a necrologia. Pois é, para todos os que conheceram, para todos os que não conheceram, mas ouviram a história e para aqueles nunca sequer ouviram falar, tenho a dificil tarefa de vos anunciar que Harry Potter, ou Pili, deixou o mundo dos vivos.

Resta-nos desejar que descanse em paz, junto dos mais ilustres canídeos já falecidos!

Beijinhos, muitos beijinhos.

4 Comments:

  • Venho por este meio prestar a minha solidariedade para ti e para todos os que habitam no teu lar, face à perda sofrida... Era um bom cão e pode ser que no céu dos cães a vida também seja feliz, cheia de cadelas, rambóias e tal...
    Beijos sentidos

    By Blogger cassi, at 18/12/06  

  • Ohhhhhhhh! E agora a quem é que o teu pai vai trocar o nome??? TOu mt triste! Um abraço muito apertado minha querida! Acho que a Cassi tem razao... aquilo no céu canídeo deve ser a loucura!!
    Beijao

    By Blogger JoanaDurans, at 18/12/06  

  • Nao posso crer... Tu sabes que eu tinha uma enome admiração por esse cão... Estou profundamente chocado e triste. Harry Potter RIP...
    Condolências. Beijo

    By Blogger Bruno Martins, at 19/12/06  

  • :( o harry potter ñ... espero q ñ tnha sofrido e q descanse em paz... agora a kem é q o teu pai vai chamar de harry potter?

    Os meus pêsames e acredito (tnho q acreditar) q ele está num lugar melhor repleto de ossos gigante e de cadelas c o cio.

    :( bjs amistosos...

    By Blogger joana beethoven, at 20/12/06  

Enviar um comentário

<< Home