Évora em Nós

terça-feira, abril 10, 2007

Aleluia :)

Bons dias, tardes e noites consoante o fuso horário

Diz que já estava com imensa saudade de vos escrever e de vos ler, mas não é que a mão divina do senhor da informática não mo autorizava?! Pois é, deixei de conseguir entrar porque o blog se meteu com o google e eu tinha que criar uma accont senão não conseguia entrar no blog. Não me aceitavam nenhuns nomes e hoje consegui fazer a accont com o meu mail do sapo. Estou muito contente :)

Para a malta que possa estar na situação em que me encontrava, cá vai a minha solidariedade!

Já tive algumas novidades momentaneas, que como tal só fazia sentido escrever no momento, e neste momento não tenho nenhuma. Continuo a estagiar em Castro Verde e a lidar com as condicionantes de ser "quase grande".

Ontem comecei a pensar nas fitas que tenho que escrever para a malta que vai queimar este ano e... muitas saudades! Como é, encontramo-nos na queima?

Beijos da vila das abetardas