Évora em Nós

domingo, outubro 07, 2007

Olá pessoal. Depois de muito tempo, cá estou! :)

Da última vez que escrevi tinha acabado de entrar para a ALERT. Pois diz que entretanto andei perdida pelo país, ainda passei 3 semaninhas na nossa Évora, ganhei algum insensibilidade ao ambiente de urgências, conheci pessoas novas e locais novos... mas a verdade é que o trabalho em si era tudo menos estimulante. E apesar de gostar de andar por aí a viajar e conhecer, não estava satisfeita com as funções :)
Entretanto apareceu a oportunidade de ir trabalhar como monitora auxiliar na Associação de Saúde Mental em Faro, e o apelo da psicologia foi mais forte do que o facto de o meu ordenado dar vontade de rir, ou melhor, chorar!
Ainda não sou psicóloga, mas um dia hei-de lá chegar... havemos todos de lá chegar! :)

E é assim, agora estou de regresso a casa uma vez mais, mas o trabalho tá a ser muito muito giro. Estava tão desesperada para voltar à psicologia, ou pelo menos a um contacto mais próximo com a área, que devorei, de sorriso nos lábios, o capitulo do DSM dedicado à esquizofrenia. Vejam só ao que cheguei! :)

E bom, depois deste pequeno resumo da minha vida nos ultimos tempos, quero dizer que concordo plemente com a ideia do jantar! Penso que um sábado seria o melhor dia, talvez o dia 1 ou dia 8 de Dezembro, já que vai ser de Natal. Eu em principio posso ir e além disso já sabem que podem contar comigo para a organização, se for preciso alguma coisa.

Beijinhos, muitos beijinhos