Évora em Nós

domingo, março 23, 2008

Como é possível?

Qd vim ver o blog a última vez, percebi que não lia nada desde Dezembro!!! Pelo que perdi o regresso do nosso querido Milton a estas andanças...! Se bem que... Oh Milton... já arranjavas novidades a sério pah :)

Bem, só vim aqui dizer que existo e que agora larguei o Call Center, ou seja, enquanto espero pelo estágio profissional vou estar a trabalhar pros directores de topo da PT a fazer de secretária e relações públicas. Até tenho um telefone portátil que vai comigo pra todo o lado :) Um must!

Tenho-vos ainda a dizer que morro de saudades... mas isso não é novidade né?

Um BEIJAO ENORMEEEEEEEEEEEEEE aos 4 cantos do mundo

1 Comments:

  • Alô miga... Olha eu também tenho um telefone portátil que vai comigo para todo o lado e não trabalho na PT :) A minha mãe então... até tem dois :D lol

    beijokas e boa sorte miúda!

    By Blogger cristina, at 28/3/08  

Enviar um comentário

<< Home