Évora em Nós

domingo, junho 14, 2009

Olaaaa!

Depois de muito tempo sem conseguir escrever nadinha sobre o meu caminho, eis que a Bula me salva... e cá estou eu!

Sinto-me tão distante... estou tão distante... Valem as memórias que nos aproximam uns aos outros... e a vontade de vos querer encontrar outra vez!

Évora vai ser sempre uma cidade especial... por tudo... por todos...
Mas voltei a apaixonar-me por outra cidade: Tavira...
Sim, depois de me despistar ali um aninho por Beja (e na minha vida) eis que o Algarve chamou por mim e cá estou eu desde Novembro. Mas porque hoje é domingo não me apetece falar de trabalho, fa-lo-ei noutra altura, se me apetecer...

De resto... estou igual! Talvez um bocadinho mais madura que a vida vai-nos ensinando umas coisas. Talvez mais corajosa, porque quem não arrisca não petisca. Talvez menos ansiosa, porque a piada está em deixar acontecer. Talvez mais mulher que isto de ser uma menina não é lá muito funcional com esta idade. Talvez menos séria que a onda do "ta-se bem, tranquilo" tem as suas vantagens. Talvez... eu!

Hoje sinto-me particularmente de bem com a vida, porque felizmente tenho muitas coisas boas a acontecerem-me... e porque me sinto um pouco mais perto de todos vós.

Um beijinho e um sorriso para todos...
Até breve!