Évora em Nós

quarta-feira, outubro 25, 2006

Lá se vai a festa!

Ola meus caros amigos!

Como alguns de voces devem saber, faço anos no proximo Domingo dia 29... dia tenebroso para se fazer anos, domingo!... ainda mais qd nao se anda muito animado com as propostas de emprego e com este tempo horroroso.

Quanto as propostas de emprego tenho a dizer que, para além das propostas que o Dr. Pedro viu, encontrei uma particularmente ridícula no correio da manha...

"Precisa-se de psicólogo com conhecimentos em tarot"
(não vou comentar)

Bem, retomemos o assunto... os meus anos... só vim aqui hoje para vos escrever que nao me encontro com disposiçao para comemoraçoes e, como tal, esqueçam as vindas a Portalegre (uns eu cheguei a avisar, outros ia falar mas ja nao vale a pena pq a festa foi-se).

Peço entao desculpa por estar a desconvidar-vos, mas de facto "I'm not in the mood".

Beijao a todos