Évora em Nós

quarta-feira, novembro 08, 2006

Obrigado! :)

Obrigado minha querida Bula!!!!!!

Diz que essa frase do erasmus forever me tira do sério e me faz vir a lagriminha ao canto do olho... definitivamente o erasmus devia ser obrigatório!!!

Quanto ao resto concordo plenamente, sao sempre as mesmas pessoas a deixar posts... e que quando deixo é exactamente com a mesma intenção que a nossa Bula, partilhar convosco coisas giras ou caricatas que vao acontecendo!

Por falar nisso... enquanto a nossa Bula andava em terras de vossa majestade, eu andava a laurear a pevide pelo rio Douro!
Pois é, fui com a mae Fifi e um bando de velhotes muito simpáticos fazer a descida desse belo rio. Apesar da chuva, deixem-me dizer que é lindo, e que recomendo a todos!!!! Ah, e para quem gosta de vinho... os senhores vao servindo a descriçao... enquanto se aguentar bebe-se!!!

Aqui ficam umas fotos para vos aguçar o apetite!










Dentro do barco por causa da chuva!












O terraço do nosso "barquinho"












Eu e a mae Fifi!!!









A fazer a descida numa barragem, entre 4 paredes... creepy devo confessar! O barco entra, a parede fecha, a água desce, abre-se outra porta e ja estamos do lado de baixo da barragem!











E claro... a chegava ao Porto... sem palavras!






Espero que as fotos vos agucem a curiosidade!!!

Quanto a novidades, vou concorrer a estágio profissional no estrangeiro!!! E para além disso já tenho mais umas duas coisas em vista das quais ainda nao posso falar!

Um beijao enorme, cheio de saudades!!!!

PS-Cris, talvez eu te faça companhia na capital mais depressa do que imaginamos, se nao for para o estrangeiro!
:)