Évora em Nós

sexta-feira, outubro 27, 2006

Saudades saudades!!

Olá queridos amigos e colegas!
Ora diz q fiz uma pausa no trabalho pra vos cumprimentar e para vos dar notícias minhas! (nao sei se estão interessados mas como sabem eu gosto de falar de mim, pronto.... lol)
Primeiro tenho a dizer à Joana e ao Pedro q tb vi esses anuncios e pronto... fiquei naquela situação de nao saber se havia de rir ou chorar! enfim...
Joaninha filha! vai estar sol no domingo! por isso vê lá se aproveitas o teu dia q outro destes só já para o ano! anima-te!!!
Dr. Pedro: Boa viagem e boa sorte!
Isabelinha: como está a ser a experiência de distribuição de correio?

E agora eu! Olha diz q estou a gostar mais ou menos do meu estágio...
Tou a adorar a experiência do CRVCC, mas o sítio é q nao me diz mesmo mesmo nada... Nem vos digo como custa a passar aqui o tempo... além de que faço todos os dias mais de 40 km pra chegar numa estrada, digamos que, um cadinho antiga.... :S
Mas pronto, cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas à espera do fim do mês lol lol

Aproveito para perguntar às meninas q tiveram em beja se conhecem lá algum psicólogo clínico. Se sim, agradecia que me enviassem o nome e o contacto, ok?!

Beijos grandes e boa sorte pra todos!

Cláudia, Azaruja