Évora em Nós

domingo, dezembro 03, 2006

Novidades

Bons dias, boas tardes e boas noites, consoante o horário em que visionarem este post :)

Já que o intuito deste blog é, entre outras coisas, fornecer novidades aos amigos da melhor turma de Psicologia de sempre, cá vão as minhas mais recentes novidades...

Pois é... começo o meu estágio profissional na terça-feira (dia 5 de Dezembro) e por isso para além de já não ir a Évora tão frequentemente (mas vou ao mega jantar de natal!), vou mudar-me para a linda localidade de Castro Verde, onde ficarei a viver durante os próximos 9 meses.

Estou muito contente por ter conseguido o estágio e por finalmente o começar, porque já estava realmente farta de não fazer nenhum (não tenho espirito - nem dinheiro - de dondoca). No entanto, também estou um pouco nervosa, que isto de ser psicóloga é complicado (é que tirar bicas, imperiais e servir às mesas eu tenho a certeza que sei fazer, agora "psicologizar" nem sempre tenho a certeza que saiba lá muito bem).

E bom, espero noticias vossas.

bjus com saudades


Cátia Alves