Évora em Nós

domingo, novembro 26, 2006

Amigo secreto

Olá mais uma vez, meus estimados coleguitas :)

Pois diz que já temos algumas confirmações para o jantar, o que muito me deixa feliz :) E a Luísa falou no amigo secreto, dado que tem sido uma tradição nos jantaritos. Eu cedo-me, com muito gosto, para tratar disso! :) Hoje mando mensagens a quem não respo0ndeu, e com quem respondeu ja tou a contar. Se houver alteração de planos digam-me.

Quanto ao amigo secreto, vou pedir para me confirmarem até sexta e no sábado realizo aqui o concurso, na presença do juri da Santa casa da misericórdia, e peço à minha mana Bibas para mandar as mensagens :)

Se alguém não concordar, post agora ou cale-se para sempre :)

Beijinhos, munelhos de cavelo de beijinhos

2 Comments:

  • munhenhos de cavalo??? alguem faça o favor de explicar, please! Bem, confesso que tou em êxtase!! Confirmo pela não sei quantas vez a minha presença, no jantar e no secret friend! ;) Jô

    By Anonymous Anónimo, at 27/11/06  

  • Olá pessoal!

    Contem comigo pra mais uma jantarada e para o amigo secreto.

    Beijokas com mt saudades!

    Marina

    By Blogger Marina, at 27/11/06  

Enviar um comentário

<< Home