Évora em Nós

quarta-feira, novembro 22, 2006

Jantar de Natal

Olá a todos. Espero que teja tudo de saúde. O motivo que me leva até este post é a proposta de fazermos um jantar de natal, numa quinta, ou dia 30, ou dia 7, uma vez que apesar de ser quase fim de semana, ainda não o é e a malta que quer ir passar os fins de semana prolongados com a famlia poderá fazê-lo sem grande prejuízo, abalando na sexta de manhã.

Digam alguma coisa, ou em post, ou em comentário, para saber até que ponto mais que duas pessoas (eu e o Bruno) leram este post! :)

Beijinhos, muitos beijinhos

1 Comments:

  • oi amigos!!!

    A mim parece-me muito bem... Em principio irei a Evora nesses dois fds, mas dá me mais jeito dia 7. Se ficar a 30 em principio tb nao ha problema.
    Até lá... beijinhos!

    Cris

    By Blogger cristina, at 23/11/06  

Enviar um comentário

<< Home