Évora em Nós

terça-feira, abril 24, 2007

Jantar

Olá a quem ainda der uma passadela por cá. Aproxima-se a queima na ilustre Universidade de Évora, e como foi falado o ano passado, era giro organizar um jantar por essas alturas, para nos voltarmos a reunir e comemorar um ano para os que queimaram o ano passado e o grande momento para os que queimam este ano. Partindo do principio que há quem vá a jantares no Sábado da queima, talvez o melhor dia fosse a Sexta feira, dia 1 de Junho.

O que acham? Mandem mensagem, mail, ponham posts, comments....

Beijinhos

1 Comments:

  • Olá olá olá...
    Um jantar com todos os que deixaram de viver perto de mim, mas dentro de mim, é sem dúvida das propostas mais aliciantes que tive no últimos tempos...
    A sério, parece-me mesmo muito bem.
    Aliás já tinha comentado com algumas pessoas que seria bom marcar um jantar para essa altura.
    Eu estou é com um problema com as Sextas-feiras e ainda para mais essa sexta -feira...Preferia que fosse num sábado, e como não poderá ser no sábado, dia de queima, que tal 26 de Maio??Tb não sei se a queima ja começou nesse sábado...Espero por mais respostas, eu hei-de me arranjar...não quero é perder esse jantar por nada. beijinhos
    (Ah, continuar a não conseguir publicar nada...Raios)

    By Blogger Cláudia Cabrita, at 26/4/07  

Enviar um comentário

<< Home