Évora em Nós

segunda-feira, outubro 15, 2007

Por terras algarvias...

Olá caríssimos e saudosos colegas!!

Espero encontrar-vos a todos de boa saúde!
Pois diz que me encontro em terras algarvias... Mais concretamente na pontinha mais quente lolol. Depois de muita indecisão, noites sem dormir, pesquisas de opinião, etc, resolvi aceitar a oportunidade que me foi oferecida (passo a redundância) no Centro Novas Oportunidades de Vila Real de Santo António! Confesso que não foi fácil, pois em termos de autonomia familiar ainda sou um bebé... mas pronto! Desta é q me emancipei!! lol Ainda vou todos os fins de semana a casa é claro!.... lol Sem a minha azaruja é q eu nao passo!

Relativamente ao jantar, para mim qualquer data está óptima!

Beijocas grandes para todos!
Cláudia

1 Comments:

  • Olá minha querida! Com que então a nossa azarujenze deu o grito do Ipiranga. Ainda por cima no Algarve. Ora diz que foi muito bem pensado :)
    Um dia destes combinamos um cafezinho, tipo ali em Tavira que é para ser a meio caminho :) Aproveitamos e dizemos à Claudia que também anda por bandas do sotavento algarvio! beijinhos e boa sorte

    By Blogger Bula, at 16/10/07  

Enviar um comentário

<< Home