Évora em Nós

quinta-feira, novembro 01, 2007

Sei de cor cada lugar meu...


...passaram meses, semanas, horas, minutos, tantos momentos vividos,histórias contadas e recontadas...e em que não estiveram aqui, ao meu lado...
vivo, porém, com as memórias de 5 anos de pura construção em que absorvi de cada um de vós parte do que sou hoje...agradeço-vos por isso.E apesar da distancia fisica que hoje impera, trago em mim expressões, sorrisos, ideiais, momentos, que vos representam...que me representam...e que mantém acesa a amizade e o carinho que sinto por vós...e inevitavelmente trazem a saudade... a saudade que me leva a, como que num acto inconsciente, abrir a minha caixinha das memórias e ler testemunhos por vós deixados num dos momentos mais importantes desta minha breve existência...e claro, o resultado foram lágrimas e lágrimas, num misto de sorrisos, soluços, algum desconcerto e muitas saudades...
aguardo ansiosamente um reencontro...

beijo

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home