Évora em Nós

segunda-feira, outubro 29, 2007

olá amigos

Lendo tantas novidades, resolvi também eu dar notícias depois de algum tempo afastada destas andanças.

Pois é, diz que a 31 de Agosto acabei o estágio profissional, deixei Castro Verde e regressei a Odivelas, onde encetei a árdua tarefa de arranjar um trabalho, que continuo...

Neste momento estou a fazer um FORDESQ (formação para desempregados qualificados) em Gestão de Marketing. Estou a gostar e acho que me pode ser útil num futuro mais ou menos próximo.

Comecei também a colaborar com um Centro de Psicologia, pelo que ando na divulgação do meu trabalho para ver se arranjo uma carteira de clientes.

De resto, entrevistas, esperas e por aí...

Agora vós:)

Marina, gostei muito e saber que estás por Lisbias, podemos cruzar-nos por cá e matar saudades:)
Eu estou cá sempre, quando puderes avisa para combinarmos.

Parabéns internéticos à Johni Duróni que hoje dá mais um passo para o quarto de século. Beijinho a ti.

E quanto ao jantar, já estou cheia de saudades de todos, e como é obvio acho optima a ideia.

Beijinhos e abraços a todos