Évora em Nós

segunda-feira, março 24, 2008

olá

Pois é, também eu andei muito arredada deste nosso "jornal"... mea culpa!

Tenho novidades, porque arranjei um trabalho temporário. Estou a colaborar com um estudo nacional. Basicamente, ando a seleccionar agregados para participarem e depois farei as entrevistas do estudo, para além de alguns trabalhos internos.

Apesar do trabalho ser em Lisboa, como o estudo é nacional e nós temos a parte centro/sul, estive pelos alentejos há pouco tempo, mas não fui à nossa Eborai, com muita pena minha:(

Andei pelos concelhos de Potalegre e Elvas e não tinha percebido quantas saudades tinha da palnície até a ter percorrido do novo...

Andam tão belos os campos de Álem Tejo por épocas do final de Inverno e início de Primavera...

E os restantes que contam, que novidades trazem?

O meu beijinho a cada um de vós, aguardando um reencontro próximo:)

Cátia