Évora em Nós

terça-feira, maio 27, 2008

Bigode que não me sais do pensamento

Eu quero aqui prestar um sentida homenagem ao senhor de bigode farfalhudo que passou o jantar todo a filmar-nos e a tirar fotografias, qual paparazzi de S. Jorge da Murrunhana. Aquele porte de autarca, aquela expressão de treinador do Benfica (Toni, quem mais?!)... just don't get out of my mind!!!

De resto, rever a malta e tal, foi giro sim, tudo bem... mas aquele Adonis!

Ah, o David Fonseca canta bem... sim, tem algum charme... mas aquele Dio Greco!

Pois, a cataplana até poderia ser bom, com marisquinho e bem temperadinha... mas aquelas febras!

:)

Agora a sério, tenho que vos pedir desculpa pelo susto que vos preguei, e dizer-vos que gosto assim mesmo muito muito de vocês... E que estes momentos em que voltamos a estar juntos são um lufada de ar fresco (ou frito :)) na minha, por vezes abafada, vida!

Beijos enormes para a minha constelação de Eborae

*

PS: Aguardo ansiosamente pelas fotos.