Évora em Nós

terça-feira, abril 08, 2008

Janta

Bem, lá venho eu, membro dos "Tonis do Jantares" com a cigueira de marcar uma data para o próximo jantar.

Como este ano se trata da queima dos afilhados, provavelmente muito de nós gostariam de lá estar, e para não haver colisões de datas, propunha a Sexta feira, dia 23 ou o próprio dia 22, quinta feira (que é feriado). Se bem que, pessoalmente, preferia o dia 23 :)

Bem, mais uma vez peço a vossa colaboração. Sugiram outras datas se nestas não for possível, digam de vossa justiça, e deixem nem que seja um comment em branco, só para se perceber quem viu este post e quem não viu. Eu contacto como de costume, mas escuso de tar a avisar a mesma pessoa 3 vezes se ela viu à primeira :)

Aguardo o vosso feedback até ao próximo domingo. Para a semana entro em novas formas de contacto!

Beijinhos beijinhos beijinhos

(com chuvinha)

7 Comments:

  • Sexta-feira dia 23 :) Beijao, Jô

    By Anonymous Anónimo, at 8/4/08  

  • Dia 22 ou 23 ta bom para mim...É o que decidir a maioria...
    Beijocas, Cláudia Cabrita

    By Anonymous Anónimo, at 8/4/08  

  • Hello...

    Vou estar de férias do trab nessa semana, mas tenho pós graduação na mesma e tenho aulas na 6ª à noite, dia 23. Para mim dá todos dias menos esse... mas se for melhor pra todos, tb compreendo... e nós encontramo-nos na mesma.

    beijoka gande, marina

    By Blogger Marina, at 9/4/08  

  • aloooooo....

    Por mim pode ser em qualquer dia, pois estarei por évora :)
    Contudo prefiro na sexta, dia 23 ou então dia 21 (que é véspera de feriado :)
    é que se for na 5a, dia 22, devo ter de fazer uma directa para ir trabalhar na sexta... mas... nada qua não se faça!!!! :D

    beijinhos

    cris*

    By Anonymous Anónimo, at 9/4/08  

  • olá pessoal!
    a mim tb me dá mais jeito na sexta dia 23!
    beijocas

    claudia gaspar

    By Anonymous Anónimo, at 11/4/08  

  • Oi! Não estarei presente. Beijos e abraços, Milton

    By Blogger Milton Sousa, at 14/4/08  

  • Milton, vai ver se eu estou na esquina a ocupar o teu lugar, isso é resp que se dê???? eh... fraquinho!
    Eu voto no dia 23... assim sempre dá pra recuperar no sábado lol
    Beijinhos
    Linda

    By Anonymous Anónimo, at 20/4/08  

Enviar um comentário

<< Home