Évora em Nós

quarta-feira, novembro 08, 2006

Cucu!

Olá a todos...

Já passou muito tempo desde a última vez que escrevi, mas a minha vidita continua mais ou menos na mesma... com uma alegria a mais, Cassi, com uns trocos com sabor diferente, porque recebi dia 30 o meu primeiro oredenado, e com demasiadas coisas onde os gastar... e aqui surge uma novidade: diz que comecei ontem a fazer psicoterapia com o Hans! É tão estranho quanto "bom" estar do outro lado... este é o investimento do meu primeiro trabalho (que me leva quase metade do ordenado!), mas que valerá a pena pelo bem que, certamente, me irá fazer...

E pronto, cá continuo com os meus velhotes e aquela vidita típica de Évora. Estou também a preparar um grupo de competências de aprendizagem com a professora Elisa, financiado pelo CIP (pagam-me com formações, porque não posso receber outro ordenado) que terá início no próximo semestre e pouco mais há a acrescentar...

Mas antes de dizer adeus aproveito para mandar um beijinho cheio de força à Mónica que apanhou um valente susto com a cheia que desfez a sua aldeia... Força, amiga!

Beijos e abraços para todos...