Évora em Nós

quinta-feira, novembro 09, 2006

Hey

Bom.... Diz que a pessoa deixa de ir à net uns tempinhos e são resmas de novidades neste nosso blog querido!!! Fico muito contente de saber de vocês.

Cris, sempre que precisares de alguma coisa é só dizeres (só não te aconselho perguntas relativas a caminhos de carro), e nada de te sentires perdida na capital e grande lisboa, da qual Odivelas (odc para os amigos) é grande representante.

Bulite, tens uma gata tão linda... e nada de desanimar!!apesar de entregar cartas não ser grande demonstração de Psicologia, diz que todos sabemos o teu valor (gémea siamesa não te quero triste, principalmente agora que vestes ana salazar e tens luxos de passar fins de semana nas inglaterras).

Joana, também gosto muito do douro, é uma paisagem refrescante, e vejo que D. Fremelinda continua em forma!

Luisa, força para o novo investimento.

Bruninho... vais ver que apesar de giras as pintas não duram para sempre.... e assim essa é menos uma da doenças que ainda podes vir a ter! (ahhh e cabe-me contar que a última vez que estive com o Dr. Bruno ele referiu qualquer coisa como: "o meu colega está com varicela...mais uma vez se prova que sou imune à doença"!!!Ironias da vida).

E quanto a mim...diz que também tenho algumas novidades....
Diz que tenho estado em Évora (cidade que apesar de cheia de recordações de tantas aventuras, e de ainda ter muitas pessoas na "nossa" Évora, está um pouco diferente com ausências importantes) e a percorrer terras alentejanas passando questionários! Está a ser uma experiência interessante. Conheci o Alandroal e apesar de não ter fotos para mostrar garanto que tem paisagens muito giras.


Beijos a todos com muitas, mas mesmo muitas saudades

Cátia

1 Comments:

  • Cassi... Fermelinda é mau... mas Fremelinda????????????? :S

    Se dissesses Fifi não te enganvas :D

    By Blogger JoanaDurans, at 10/11/06  

Enviar um comentário

<< Home