Évora em Nós

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Novidades da Beira Litoral...

Sei que já lá vai algum tempo desde que Évora ficou para trás no espelho retrovisor. Tenho acompanhado os posts que todos vão mandando mas nao tenho tido vontade de escrever. Por isso, peço desculpa, porque me posicionei egoistamente no lugar de observadora e ainda nao partilhei convosco o que tenho feito neste periodo pós-évora.
Para começar, fiquei entalada na recta final com estatistica. Ainda tenho que fazer o exame para terminar efectivamente o curso. O que mais chateia no meio disto tudo é as propinas, dado que não posso estar inscrita a mais nenhuma disciplina a não ser a malfadada estatistica e tenho de pagar os mesmos 817,90. Enfim.
Mais... estou a viver em leiria, numa casinha linda, e estou a trabalhar numa campanha para a Fundação do Gil, promovendo a Fundação e vendendo Gils... Também estou a trabalhar na área, em colaboração com uma clínica de medicina natural, mas ainda não tenho pacientes, o que apesar de ser chato é bom porque ainda não tenho o curso verdadeiramente terminado. Ultimamente tenho andado seriamente a ponderar na hipótese de tirar design multimédia, mas nada é certo. Por enquanto. fico-me por alguns quadros e móveis que vou fazendo para decorar a casa e os tradicionais esboços para passar o tempo.

Devo ir a Évora no próximo dia 16 de Janeiro tentar fazer o exame e depois em Fevereiro para tentar novamente e desta vez conseguir e arrumar de vez estatistica!

Estou orgulhosa de todos vós por seguirem os vossos caminhos tão diferentes de forma corajosa e espero que continuem a lutar contra o desemprego e as barreiras da ignorância deste governo e dos futuros.
Muitos Beijinhos,
Sónia

4 Comments:

  • É só para te mandar um enorme beijinho e te dizer que estou muito feliz por teres escrito e por saber de ti!. Canica desejo-te toda a soorte do mundo para a malfadada estatística e prometo-te que a minha próxima viagem além tejo será a leiria! Se me deres albergue :)

    By Blogger Bula, at 8/1/07  

  • Olá querida sonicha!! Finalmente dás notícias mulher! Fico muito contente por saber que está tudo bem ctb e que, apesar da maldita disciplina, da qual nem me atrevo a dizer o nome, ainda te perseguir, estás a caminhar profissionalmente!
    Boa sorte pro exame e pra vida!
    beijinhos muito grandes
    Cláudia Gaspar

    By Blogger girl_in_wonderland, at 9/1/07  

  • Linda, também fiquei muito contente por dares noticias :)
    Fico feliz por estares bem e com projectos e claro que te desejo muita sorte para estatística!
    Beijos com saudade

    By Anonymous Anónimo, at 10/1/07  

  • Heeeeeee :)

    Que surpresa boa ter notícias tuas linda!

    Espero que dês cabo da estatística de uma vez por toda e que vás dando mais notícias!

    Saudades!

    Beijao enorme

    By Blogger JoanaDurans, at 12/1/07  

Enviar um comentário

<< Home