Évora em Nós

terça-feira, janeiro 02, 2007

Post de Bacalhau...

Olá meus bons amigos,

é bem verdade que já há algum tempo que não escrevo, mas fico feliz por ver que este continua a ser um espaço de partilha actualizado. Apesar de nem toda a gente escrever regularmente tenho a certeza que são muitos os que, como eu, por aqui se passeiam numa de voyer.
O que me aconteceu desde o último post? (o do pescada)
Nada de especial...
Estive em Manchester onde fui carinhosamente acolhido pelo fraterno de Miss Durão. Tipos estranhos aqueles grandes bretões. Diz que gostam de conduzir em contra-mão.
Mas a verdade é que estou de volta a Portugal (não em bicicleta) e mais especificamente a Évora cidade.
Quando estava de partida fui a uma entrevista no Chão dos Meninos, que estava a precisar de um homem psicólogo clínico com alguma experiência com agressores sexuais. Bom, achei que era o homem para o job e lá fui seleccionado.
Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho e é com grande orgulho que aceito e incorporo a nobre missão desta Associação.
Para os que ainda estão por Évora por lá nos veremos, para estes e todos os outros um grande ano de 2007.

Pedro

P.S. Gosto mais de ser espancado por grupos étnicos musculados do que de passar o ano.

1 Comments:

  • Olá caro colega!
    Benvindo de volta à pacatez alentejana!
    Parabéns pelo emprego e boa sorte!
    Talvez te venha a pedir alguma ajuda... :S

    beijinhos

    By Blogger girl_in_wonderland, at 3/1/07  

Enviar um comentário

<< Home