Évora em Nós

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Possivel emprego

Meus caros amigos...
Como andam e que novidades contam?

Tenho mais novidades do mundo laboral.

Diz que no www.netemprego.gov.pt, na parte das ofertas nacionais, seleccionando especialistas das ciências sociais e humanas, está uma oferta de emprego em psicologia para leiria, mas parece-me um emprego mal pago e numa agência matrimonial. Mas não custa darem uma olhadela para ver se vos interessa.

Beijos

2 Comments:

  • Amiga, conta-me tudo dos passos a seguir (e do dinheiro a juntar) p nos inscrevermos na APPOP... e qd houver ordem passamos automáticamente a ser sócios ou temos de fazer tudo outra vez?
    Beijocas c saudades

    By Blogger Luisa Gomes, at 22/1/07  

  • Luisita, eu inscrevi-me na net na página da APOP, depois eles mandaram um mail a dizer que estava pré-inscrita e que para concluir a inscrição tinha que mandar uns documentos (fotocopia bi, diploma, fotos...) e como estão na campanha "mais mil sócios" a cota de inscrição, que são 50€ pode ser paga em duas vezes, ou seja, pagas 25 no acto de inscrição - eles explicam no mail como - e tens mais 6 meses para pagar os restantes 25.
    Podes assinalar na ficha de candidatura que queres que os teus dados passem directamente para a ordem quando ela estiver finalmente concluida, e assim não precisas de fazer mais nada; e também há a possibilidade de porem o teu nome no directorio de psicólogos, que é uma lista que vão pôr no site, que pode ser consultada por toda a gente, com o nome de todos os psicólogos pertencentes à APOP.

    Não sei se consegui explicar bem, mas os passos são mais ou menos estes, e como já mandei os documentos e metade do dinheiro, já recebi um mail a dizer que os receberam, que depois da candidatura ser aceita me mandam um cartão para casa.

    Beijos e qq dúvida é só dizeres.

    By Blogger cassi, at 23/1/07  

Enviar um comentário

<< Home