Évora em Nós

terça-feira, outubro 16, 2007

Hilarious :D

Ola malta!

Como vos disse vou fazer uma Pós-graduação, mas estava sujeita a uma entrevista! Entao ontem lá fui. Pediram-me para me sentar na sala de espera... e eu lá estava ha 15 minutos quando aparece um ser estranho e diz "Joana". E eu pergunto "Durão?". "Sim, sim! Pode entrar" foi a resposta convicta da senhora!

Entao entrei... uma sala escura, cheia de incensos e oleos. E diz-me ela "Bem, vamos começar por recolher os seus dados". Depois de 15 minutos e de, na data de nascimento, me ter perguntado se eu sabia qual era o meu ascendente, pergunta-me "Então e porque escolheu a nossa clinica?". E eu comecei a explicar o porquê da Pós-graduação e tudo o mais.

Depois de ter gasto todo o meu latim a senhora sai-se com esta "Muito bem, mas o que tem tudo isso a ver com a Hipnose clínica?" Ah! So me deu vontade de rir como se nao houvesse amanha... expliquei para o que vinha e ela perguntou-me se eu nao era Joana Sousa...

Moral, a Joana Sousa estava lá fora à espera... e eu na sala errada! Lol. Veio logo toda a gente da CiFEPsi meter-se comigo... lol.

Passados 10 minutos lá chega uma senhora que me diz "Ah e tal, já soube do incidente, agora pelo menos já tens uma história pra contar quando chegares a casa". E entretanto disse que já me conhecia de vista... por causa de eu trabalhar em congressos lá em Évora :D

Muito bom... depois disto tudo, ficou de me ligar amanha a confirmar o sitio da Pós-graduação.

Já tenho sede de Psicologia... :)

Beijo grande a todos

PS-também prefiro jantar ao Sábado, dia 15 de Dezembro para mim não dá porque tenho Pós-graduação.